Efraim Filho inaugura comitê e faz adesivagem em São Sebastião do Umbuzeiro.

O Deputado Efraim Filho (DEM/PB) participou, na manhã de sábado (08), da inauguração do comitê oficial de campanha na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Não faltou empolgação, as pessoas ouviam atentamente os pronunciamentos. Ao seu lado amigos de longas datas, autoridades públicas locais e simpatizantes do seu trabalho.

Efraim ressaltou que os pleitos municipais estão sendo atendidos e o que é mais importante, as obras estão construindo também ações e transformações para o povo de toda a Paraíba. “Ao construirmos uma escola, um ginásio, um hospital, uma unidade de atendimento odontológico, estamos investindo para que no futuro nossos filhos e netos passem dificuldades nem no campo, nem nos grandes centros”. Declarou

O Prefeito Adriano Wolff esteve coordenando os trabalhos, que contou com a manifestação de apoio de várias lideranças como o vice-Prefeito Chico de Mariano, o ex Prefeito Chico Neves, os vereadores Jailson, Cicero Lira, Celinha, Bernandes e Dênis…

Adriano Wolff afirmou que sempre esteve ao lado de Efraim e apoia a candidatura à reeleição do Deputado devido a sua atenção como parlamentar em prol do município, com vários milhões de emendas empenhado.

“O Deputado Efraim Filho tem mantido um mandato na defesa dos interesses dos nossos munícipes e dos Paraibano”, destacou Adriano.

Com grande carisma e muito trabalho, o deputado Efraim Filho, tem conseguido reconhecido, não só das autoridades locais como de a comunidade. Sua trajetória ilibada e ficha limpa, Efraim tem arregimentado seguidores. Pessoas que acreditam na sua capacidade de mudanças profundas.

Efraim acredita na força da transformação, na força da população, na força do homem e da mulher que estão mudando o sertão em produção, mesmo que seca tenha maltratado nos últimos anos. “Vamos continuar transformando. Vamos em frente com obras e ações estruturantes. A Paraíba merece muito mais do que já fizemos até agora”.

 

Fonte: Assessoria com Festpb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *