Laurinho reúne militância e amigos durante almoço com Efraim Filho na Fazenda São Domingos

O vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim reuniu a militância e amigos dos Democratas para recepcionar o deputado federal Efraim Filho em um concorrido almoço, realizado na Fazenda São Domingos, em Catolé do Rocha (PB), na tarde deste sábado (25 de agosto).
O parlamentar que esteve na companhia do pai, Efraim Moraes (atual chefe de gabinete do governo do estado), visitou Catolé do Rocha (PB), oportunidade em que aproveitou para além de rever os amigos, participar de uma plenária, a convite do Diretório Municipal dos Democratas.
O encontro deste sábado na Fazenda São Domingos, residência do casal Chico de Lauro e Linaura Maia, foi prestigiado pelo deputado Galego Souza, vereadores Garber Benjamin, Pedro Pereira, Cleverlando Barreto, ex-vereador Erivam Barreto, Chico Pereira (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e vice-presidente da FETAG-PB), além de inúmeros filiados, militantes e amigos, que ao lado de Laurinho e Geska Oliveira, compartilharam da plenária ‘Democrática’, momento oportuno para consolidar o apoio a reeleição de Efraim Filho a Câmara Federal.
Antes do almoço a palavra foi facultada as autoridades, momento em que os vereadores Garber, Pedro e Cleverlando fizeram questão de agradecer todo o esforço e atenção do deputado Efraim Filho com Catolé do Rocha, através de inúmeras emendas, convênios e preitos, seja na educação, saúde, infraestrutura, agricultura, esporte e cultura, entre outros.
“Chegou à hora do povo de Catolé do Rocha reconhecer o trabalho e atenção dada pelo deputado Efraim Filho a este município nesses últimos anos, a exemplo de recursos para a educação, como os campi da UEPB e IFPB, aquisição de ônibus escolar, emendas para a construção de um ginásio poliesportivo, e outras obras itinerantes” destacou Garber Benjamin.
O deputado Galego Souza mesmo estando em coligação oponente a de Efraim Filho, fez questão de destacar o trabalho do deputado, em inúmeras emendas e convênios federais para o município de Catolé do Rocha (PB).
O vice-prefeito Laurinho usou da palavra para agradecer a toda a atenção, trabalho e parceria de longas datas com o deputado Efraim Filho. “Mais uma vez temos a oportunidade de receber em nossa casa a visita não somente de um deputado federal, mas antes de tudo, de um amigo, de um companheiro de luta, e principalmente de um representante do povo, que tem dado uma atenção toda especial aos nossos pedidos por Catolé do Rocha, e os números comprovam a gama de serviços prestados por Efraim Filho ao nosso povo, como bem destacou os vereadores Garber, Pedro e Cleverlando, com recursos resultantes de emendas e convênios com carimbo federal e estadual, nas pastas da educação, saúde, infra, agricultura, esporte, cultura, e recentemente uma emenda significativa da ordem de 4 milhões para obras itinerantes em melhorias e ampliação do abastecimento de água para diversas comunidades de Catolé do Rocha” pontuou Lauro Adolfo.
Por Fim, Laurinho reiterou o seu apoio à reeleição de Efraim Filho, e conclamou aos correligionários e amigos seguir firme na missão de reconduzir o parlamentar ao seu quarto mandato na Câmara Federal.
“Peço a cada um de vocês, amigos e companheiros de jornada, o apoio e o empenho para ajudar a reeleger este grande deputado, que certamente seguirá nos ajudando a trabalhar mais por nossa Catolé, concluiu Laurinho.
Fazendo uso da palavra, Efraim Filho saudou e agradeceu aos inúmeros correligionários e amigos que prestigiaram o evento, em especial ao casal Chico de Lauro e Linaura Maia, pela sempre cordialidade e hospitalidade. Fez questão de agradecer ao casal Laurinho e Geska, pela consideração e reciprocidade de uma amizade de longas datas.
“Tenho em Laurinho não só um companheiro de lutas e batalhas políticas, mas sim um amigo fraterno, um irmão, uma pessoa a quem prezo por tudo que compartilhamos juntos, seja nos bons e maus momentos da vida, pois entre vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, é que conhecemos os verdadeiros amigos”, destacou Efraim.
Quando se referiu à política, o parlamentar destacou ‘’em especial’ a importância da parceria de seu pai, o ex-senador Efraim Moraes, e fez uma referência aos vaqueiros, apologistas e amantes da vaquejada, pois foi de sua autoria a emenda que instituiu a vaquejada como esporte nacional.
Falando sobre o seu trabalho parlamentar por Catolé do Rocha, o deputado Efraim disse que era de suma importância se reportar ao povo, falando do trabalho que já foi feito, e não de um trabalho que prometeria fazer. “Tenho orgulho de voltar a Catolé do Rocha, pois aqui sempre que posso marco minha presença, já costumeira e assídua, principalmente em momentos especiais, a exemplo do carnaval, aniversário da cidade, ou em outras ocasiões, mas falando no trabalho que fiz, através de recursos advindos de emendas e convênios, seja da esfera estadual ou federal, mas que foram de grandes valias para alavancar o desenvolvimento deste município”, disse Efraim.
Em tempo, o deputado destacou seus principais preitos já empenhados para Catolé do Rocha, mas reiterou ainda o compromisso de seguir trabalhando e lutando por mais recursos para este município.
“Conseguimos recursos para aquisição de ônibus escolar, para conclusão das obras do Campi do IFPB, que já estão com 98% das obras concluídas e deverá ser inaugurada muito em breve. Conseguimos emenda para um ginásio de esporte, aquisição de ambulância, recursos para agricultura, abastecimento de água, e outros inúmeros preitos que já estão com seus recursos devidamente empenhados, aguardando conclusão dos trâmites burocráticos para serem executados pela gestão municipal”, destacou o deputado.
Por fim Efraim Filho agradeceu o empenho e a consideração de todos aqueles que compartilham e acredita no seu trabalho, e se comprometeu a seguir a missão de trabalhar cada vez mais pela Paraíba, e em especial por Catolé do Rocha, uma terra que apreendeu a amar e querer bem.
“Em Catolé me sinto em casa, pois nesta terra fiz verdadeiros amigos, e aqui os caminhos que tracei, me levam sempre a grandes conquistas, e me fazem sempre voltar. Afinal, quem tem bons amigos nunca se sente desamparado, pois, sabe que quando mais precisar de uma palavra sábia e um coração acolhedor, terá um amigo com quem pode contar”, completou Efraim Filho.

Fonte: CATOLÉ NEWS | Por Humberto Vital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *