Efraim Filho: Executiva libera arranjos regionais

25 de julho de 2018

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o partido aprovou liberdade de alianças regionais e apoio ao nome de Geraldo Alckimin (PSDB) como pré-candidato à presidência da República. A decisão ainda será levada à convecção nacional do Democratas no dia 2 de agosto.

Segundo Efraim Filho os arranjos regionais libera o DEM, na Paraíba, para aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e ter como candidato o ex-senador Efraim Morais como vice de João Azêvedo ao governo da Paraíba.

“Cada estado tem sua realidade e dentro do cenário que temos neste momento, assim, cada cidadão do nosso Estado pode se sentir contemplada na formação dessa chapa, afinal a aliança é feita para unir os diferentes, para trazer pessoas que consigam agregar votos e apoios, sem ter o mesmo campo político e ideológico”. Declarou.

Efraim Filho falou com os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e afirmou que a “autonomia e liberdade para definir coligação independente da aliança nacional e que não é interessante verticalizar para todos os estados, que é o caso da Paraíba”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *