“A Paraíba não pode retroceder. Ela precisa avançar elegendo João Azevêdo como futuro governador”, diz Efraim Morais

O Democratas também falou sobre o compromisso que o partido tem com a Paraíba

No último sábado (14), o presidente estadual do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, e o deputado federal Efraim Filho reuniram diversos prefeitos e lideranças políticas em apoio aos pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em Várzea, no Sertão paraibano.

No evento, o Democratas falou sobre o compromisso que o partido tem com o Estado, no fomento de novas políticas públicas e no desenvolvimento socioeconômico e político.  Ele também afirmou que a Paraíba tem discernimento e consciência política para escolher o melhor nome para o Governo.

“A Paraíba não pode retroceder. Ela precisa avançar e avança elegendo João como futuro governador. Eu não tenho a menor dúvida que este não é um pensamento de uma pessoa, de um político ou de um presidente de partido. Esse é um pensamento da Paraíba. Só se avança com a eleição de João Azevêdo. Estou confiante. A Paraíba sabe escolher e vai escolher o melhor. E esse melhor é João para suceder Ricardo Coutinho”, enfatizou Efraim Morais.

Segundo a avaliação do deputado federal Efraim Filho, o pré-candidato socialista é o mais preparado para assumir o Governo do Estado a partir de 1º de janeiro de 2019.“Nós entendemos que o nome de João Azevêdo é de alguém que está preparado a dar continuidade a um governo que ganhou a admiração, o respeito e a aprovação do povo paraibano e por conhecer este Estado, as obras e soluções, é João a pessoa mais capacitada para poder governar os destinos de nosso povo, de nossa terra”, destacou.

Agradecimentos

João Azevêdo agradeceu o apoio recebido por diversas representações políticas paraibanas. “Isso demonstra claramente a tradição da família e o prestígio do político que tem a família de Efraim Morais, junto com Efraim Filho. Isso é liderança. Nós fizemos uma caminhada pela Paraíba e diversos municípios de nosso Estado está participando de um evento como esse. Para mim é uma alegria muito grande, principalmente por ter recebido o convite”, declarou.

Apoios

Participaram do evento os prefeitos de Várzea, Toninho (DEM), de São José do Sabugi, Segundo (DEM), São Mamede, Jefferson Morais (DEM), São Bento, Jarques (DEM), Solânea, Kaiser Rocha (DEM), de Itapororoca, Elissandra (DEM), de Santa Cecília, Beto de Chico (DEM), de São João do Cariri, Cosme (DEM), de Juripiranga, Dr. Paulo (PSB), de Lastro, Dr. Athaíde (PSB), de Barra de Santa Rosa, Neto (DEM), e, Caaporã, Kiko (PDT).

Também estiveram presentes os ex-prefeitos de Salgado de São Felix, Adaurio (DEM), de Paulista, Severino (PTB), além de vereadores aliados do município de Santa Luzia e o deputado estadual Buba Germano (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM).

 

Fonte: http://jornalbnews.com.br/2018/07/a-paraiba-nao-pode-retroceder-ela-precisa-avancar-elegendo-joao-azevedo-como-futuro-governador-diz-efraim-morais/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *