Efraim Filho libera mais de R$ 911 mil em emendas para Itapororoca

16 de maio de 2018

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) liberou pouco mais de R$ 911 mil em emendas parlamentares individuais para Itapororoca. De acordo com ele os recursos foram destinados  para infraestrutura urbana, em especial pavimentação de diversas ruas do município.

“Tenho trabalhado no intuito de levar aos municípios paraibanos obras estruturantes para que a população possa usufruir de melhor qualidade de vida e cidadania.” Ressaltou Efraim.

Ainda de acordo com congressista o orçamento está garantido. “Agora se inicia a fase de elaboração do projeto, cadastro na Caixa Econômica para aprovação e na sequência o procedimento de licitação. A burocracia leva alguns meses para dar início das obras, porém, o importante são os recursos estarem assegurados e saber que o sonho da população será realizado”, disse.

Efraim Filho chegou a “terra do abacaxi”, através do seu pai, o ex-deputado federal e ex-senador Efraim Morais, ambos são presentes na cidade há mais de 20 anos, sempre tiveram votações expressivas e de acordo com a classe política local, são sem sombra de dúvidas, os que mais ajudaram através de emendas no desenvolvimento da cidade.

Em contato por telefone com o jornalista Napoleão Soares, a prefeita Elissandra Brito e o ex-prefeito Celso, afirmaram que são entusiastas do parlamentar pelas suas ações e luta em favor do crescimento do município. “O trabalho deste deputado é incansável, nos acompanhando de Ministério em Ministério, em Brasília, buscando auxiliar a nossa administração. Por isso, agradeço este seu trabalho e o empenho deste parceiro de todas as horas”, disse a prefeita Elissandra Brito, ao lado do amigo e antecessor Celso Morais.

Desde o seu primeiro mandato no parlamentado Efraim Filho tem se empenhado para levar melhorias estruturais dos municípios, o que o tem classificado como municipalistas. “Gosto de ser presente nos municípios é ouvindo a população tomamos conhecimento das verdadeiras necessidades”.

 

Por Napoleão Soares/com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *